Concurso Banpará terá novo concurso para técnico bancário!

Foi publicado no Diário Oficial da última terça-feira, 20 de junho, a organizadora do próximo concurso para o Banco do Estado do Pará (Banpará). A oferta inicial será de uma vaga para a carreira de advogado.

Porém, temos novidades para quem deseja ingresso em outros cargos, até mesmo de nível médio. De acordo com  informações obtidas junto ao órgão, uma nova seleção para diversos cargos no decorrer do segundo semestre deste ano.

De acordo com informações obtidas junto ao setor de recursos humanos do órgão, um dos cargos já confirmados é o de técnico bancário, com previsão inicial de pelo menos 30 oportunidades. Neste caso, para concorrer é necessário possuir apenas ensino médio, com remuneração inicial de R$ 2.100, com jornada de trabalho de 30 horas semanais.

A intenção é permitir a reposição de pessoal após o término da validade da última seleção, de 2015, que encerrará em 10 de janeiro de 2018, sem possibilidade de prorrogação.

Como benefícios, o banco oferece participação nos lucros e resultados da instituição, possibilidade de adesão ao plano de saúde e ao plano de previdência complementar, auxílio-refeição/alimentação e auxílio cesta/alimentação, além de vale cultura.

Com a publicação do edital do concurso de advogado deverão ser iniciados os procedimentos para a realização do novo concurso, cujo processo de licitação, para a escolha da banca organizadora, está previsto para ter início no decorrer de setembro, segundo informações obtidas com a instituição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *