Concurso Susipe PA: Instituto AOCP organizará certame! Oferta de 2 mil vagas!

Concurso SUSIPE PA terá vagas para nível médio e superior!

Quem aguardava informações a respeito do concurso público para cargos no Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Concurso Susipe PA), temos novidades. Foi publicado no Diário Oficial do Estado o extrato do resultado para definição da empresa organizadora do certame, realizada por meio de concorrência pública.

A empresa vencedora é o Instituto AOCP. A expectativa é que o processo seja homologado até a próxima semana e o edital de abertura do concurso seja publicado este mês.

A portaria nº 550, divulgada no dia 8 de novembro, traz os nomes que integram a comissão especial de licitação que ficará responsável pelo processo por meio do qual será contratada a empresa especializada para a realização do concurso. A companhia ficará responsável, entre outros aspectos, pela logística, planejamento, organização, elaboração e impressão das provas que serão aplicadas.

Desta comissão especial de licitação, fazem parte os seguintes membros: Edemilson Fagundes Barbosa (Presidente), Ney Amazonas de Menezes, Saidy Mercês dos Santos Dias, Maria Cristina Roma de Jesus e Kigley Nonato da Rocha Colares Camargo.

Entre as principais atribuições da  comissão especial de licitação, estão: decidir sobre a habilitação ou inabilitação dos proponentes, proceder a classificação ou desclassificação das propostas, rever seus atos de ofício ou por provocação quando considerá-los possíveis de correção e julgar as propostas técnicas ou comerciais, quanto aos aspectos formais e de mérito.

Ainda não foi confirmado o número de vagas e quais os cargos serão oferecidos. Mas, a expectativa é de que seja um grande concurso, pois, no início do segundo semestre, a Secretária estadual de Administração, Alice Viana, anunciou que o governo do Estado do Pará pretende realizar concurso para, pelo menos, 2 mil vagas do cargo de agente prisional.

Último concurso Susipe PA

No último concurso Susipe PA, realizado em 2007, foram oferecidas 534 vagas. Desse total, 179 foram para os seguintes cargos que exigiam ensino fundamental: auxiliar de informática, auxiliar operacional, motorista, auxiliar de serviços operacionais e auxiliar de serviços de agropecuária. Havia mais 177 vagas para os seguintes cargos, que tinham como escolaridade o ensino médio: assistente administrativo, assistente de agropecuária e técnico em enfermagem.

Por fim, os cargos que exigiam ensino superior, que somavam 178 vagas, eram os seguintes: técnico de administração e Finanças – administração, biblioteconomia e ciências contábeis, técnico em gestão de agropecuária – agronomia, técnico em gestão de infra-estrutura -arquitetura e engenharia Civil, técnico em gestão penitenciária – ciências sociais, educação artística, enfermagem, farmácia, medicina, nutrição, odontologia, pedagogia, psicologia, serviço social, terapia ocupacional.

De acordo com a vida de cada concurseiro e seu respectivo planejamento da preparação, a antecedência de estudos é necessária para cobrir todo o programa.

Eis o desafio proposto pelo Curso Liderança: TRANSFORME A ANTECEDÊNCIA DE ESTUDOS EM VANTAGEM DIANTE DO CONCORRENTE.

Fones: 3228-2662, 3236-2002 e 98761-7474.

Av. Almirante Barroso, 1121 – entre Vileta e Timbó, em frente ao Colégio Souza Franco.

www.cursolideranca.com.br.

www.facebook.com/curso.liderança

 

Ouse vencer. Ouse estudar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *